terça-feira, 19 de abril de 2011

A Juventude Quer Viver - Condição Juvenil e Redes de Proteção em Goiás

A Juventude Quer Viver - Condição Juvenil e Redes de Proteção em Goiás print E-mail






As Editoras Casa da Juventude e PUC Goiás lançam o livro “A JUVENTUDE QUER VIVER - CONDIÇÃO JUVENIL E REDES DE PROTEÇÃO EM GOIÁS”, 2º volume da coleção “Juventude e Perspectivas”, organizado por Carmem Lúcia, Lourival Rodrigues e Mirian Fábia.

O livro faz um cruzamento de dois olhares: o da juventude com o seu modo de ser, suas alegrias, medos e perguntas; e o dos pesquisadores/as, com análise de dados, escuta dos/as jovens e as reflexões da pertinência da temática na academia goiana.

A obra faz a socialização de parte da pesquisa “Organizações Juvenis e Redes de Proteção Social: o caso dos grupos de jovens envolvidos com a Campanha ‘A Juventude Quer Viver’”, realizada pelo Setor de Pesquisa da Casa da Juventude Pe. Burnier, Pontifícia Universidade Católica de Goiás e Universidade Federal de Goiás.

A pesquisa filia-se à Rede de Educação de Jovens e Adultos e Formação Profissional, com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG). Chamada Pública n. 007/2008. Programa de Fortalecimento da Ciência: pesquisa em Gênero, Relações Étnico-Raciais e Grupos Sociais.

Estudiosos/as, pessquisadores/as e assessores/as que trabalham com jovens não podem deixar de conhecer a publicação!

Investimento: R$ 16,00.

As encomendas podem ser feitas na Casa da Juventude: recepcao@casadajuventude.org.br ou (62) 4009-0339.
Maiores informações também podem ser obtidas neste contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário