segunda-feira, 2 de agosto de 2010

QUALIDADE NOS BLOGS

Amigos e Amigas,

Existe no Orkut uma comunidade chamada: PeJoteiros e Blogueiros (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100614012). Quem tem Orkut pode acessar o link e conhecer a comunidade.
Nosso amigo Rogério Oliveira (http://pejotando.blogspot.com/) escreveu uma dica na comunidade que tomo a liberdade de partilhar com vocês! São dicas importantes para tod@s que estão lendo ou criando Blogs. Vale a pena conhecer os detalhes da criação do Blog e as dicas apresentadas!
Abraços,
Onivaldo Dyna, especializando em juventude.(http://www.oni-eterno.blogspot.com/)

Segue partilha do Rogério escrita na Comunidade do Orkut.

Qualidade nos blogs
“Ola pessoal.Eu comecei o meu blog "E por falar em pastoral" (http://pejotando.blogspot.com) só com a intenção de partilhar alguns textos e reflexões sobre a PJ com gente que se interessasse pelo tema. De abril para cá só venho tendo surpresas e alegrias. Conheci gente bacana e partilhamos experiências. Esta é a melhor parte. Quando comecei, não sabia nada sobre formatos ou estruturas. Aprendi um pouco a lidar com este novo ambiente. Fui recebendo dicas de alguns pejoteiros e de gente da área técnica também. Hoje sigo alguns blog's especializados e aprendi um bocado com eles.Quero partilhar com vocês um vídeo do
www.ferramentasblog.com que fala sobre como fazer um blog de sucesso. Sei que a maioria de nós só quer mesmo divulgar nossas atividades, textos, questionamentos, poesias e tudo que for relacionado a PJ. E eu parto desta idéia... Um blog pejoteiro de sucesso, para mim, é aquele que consegue divulgar bem a proposta. Segue o vídeo (e links de blogs explicativos).

Rogério Oliveira”

Um comentário:

  1. Oni, obrigado pela divulgação. Eu fiz a partilha do que para mim foram dicas preciosas. Foram sugestões que me ajudaram e acredito que possam ajudar tantos outros. Há muita coisa boa por aí. É preciso garimpar!
    Abraço
    Rogerio

    ResponderExcluir