quarta-feira, 14 de julho de 2010

Qual a especialidade das/os especialistas?




Fonte: Pós Graduação em Juventude
A turna número 6 da Especialização em Juventude, que é a ponta de lança na construção deste blog, é composta por 38 pessoas, sendo a maior parte dela de mulheres (55%). É bem curioso como predominam as pessoas na faixa etária dos 26 aos 34 anos, que residem na região Sudeste e que têm formação na área das Ciências Humanas, como mostram os gráficos acima.

Alunas e alunos da especialização e você que também tem experiência de pesquisa e trabalho com jovens é convidada/o a disponibilizar aqui os seus serviços, participando da composição do "Painel de Especialistas". Envie um texto curto (em torno de 50 palavras), para o endereço eletrônico da pós (posjuventude@casadajuventude.org.br), disponibilizando informações a seu respeito, suas áreas de atuação e interesse e meios de como as pessoas podem contactar você. Não esqueça de enviar uma foto bacana e links do seu lattes, blog e outros espaços virtuais que você integra.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu buscaria num blog criado por Especialistas em Juventude informações sobre música, vídeos, shows e programas culturais.
    Também buscaria textos curtos sobre assuntos de interesse da juventude como oficinas psicoeducativas, experiências de grupos e estilos juvenis, cultura, educação, sexualidade, escola etc.

    ResponderExcluir
  3. Olá Professor Walderes
    Como estamos em comemoração de 10 anos deste projeto de pós em juventude no qual ja tivemos 6 turma sendo 3 em na UNISINOS (São Leopoldo - RS) e 03 na FAJU/Rede Brasileira (Goiânia - GO, podemos trazer outros dados da localização e do perfil de quem passou pelo projeto ao longo destes anos... Também registrando os professores o que acham?
    Lourival Rodrigues
    Coordenação da pós-juventude

    ResponderExcluir
  4. Gente quanta coisa bonita vocês estão fazendo!
    Depois de um período de adaptação bem longo aqui na Alemanha, idioma, cirurgia, nova alternativa de trabalho.Enfim, tantas coisas novas, mas inicio o processo de retomada a minha grande paixão "Juventude" também. Espero poder minimizar distâncias com apoio da internet. Pena que não posso fazer um curso assim On line! Seria um sonho!
    Parabéns pelos novos empreendimentos juvenis.

    Abraços no caração de cada um e cada uma,


    Ana Cláudia

    ResponderExcluir