quarta-feira, 28 de julho de 2010

Juventude, saúde e legislação

Vejam! Várias discussões sobre a Saúde e Prevenção da Juventude...Participem destas temáticas que fazem parte processo integral da juventude.


1) Marco Teórico e Referencial: saúde sexual e saúde reprodutiva de adolescentes e jovens. Ministério da Saúde, Secretária de Atenção à Saúde, Departamento de Ações Programáticas Estratégicas – Brasília: Editora do Ministério da Saúde, 2006. 56 pagina. Para acessar, clique aqui!

2) Marco Legal: saúde, um direito. Ministério da Saúde, Secretária de Atenção à Saúde, área de Saúde do Adolescente e do Jovem – Brasília: Ministério da Saúde, 2005. 60 páginas. Para acessar, clique aqui!

3) Saúde Integral de Adolescentes e Jovens: Orientações para a organização de serviços de saúde. Ministério da Saúde, Secretaria de Atenção à Saúde – Brasília: Editora do Ministério da Saúde, 2005. 44 páginas. Acesse clicando aqui!


Por: Janaína Santos

Especialista em Juventude

Um comentário:

  1. Janaína, Estes dados sobre a saúde, principalmente o marco legal é fundamental para a formação de pessoas que acompanham à Juventude. Continuem neste esforço, abraços, carmem

    ResponderExcluir