segunda-feira, 26 de julho de 2010

Omissão

O Clipe musical intitulado: Omissão é o tema da música: Omissão, do CD: A Juventude Quer Viver e aborda assuntos como: cultura juvenil, direitos de ir e vir, rebaixamento da maioridade penal, e a utopia de construirmos um: Outro Mundo possível, onde “O Jovem tem o seu lugar”.

A música é uma composição de: Thiago Oliveira Duarte e Maria das Graças Figueiredo da Silva

Confira a letra da música:

OMISSÃO:

Caminhando pelas Ruas do Brasil, posso ver o que ninguém nunca viu a cultura juvenil. E não é difícil de observar, basta apenas contemplar e proclamar: o que o Jovem tem pra dar.

Então vamos, conscientizar: que o jovem tem o seu lugar(bis)

A omissão é uma arma da amargar, e com alvo certo para eliminar, a imposição é de matar. E não deixam a Juventude circular, marcam hora e lugar para andar, e o lazer querem tirar.

Procurando os culpados pra aflição resolveram então fugir da solução preferiram a prisão. É a falsa ilusão da correção, a omissão aliada da exclusão a inimiga da inclusão.

Então vamos, conscientizar: que o jovem tem o seu lugar(bis) A credite sempre na mudança, mesmo tendo tantos sonhos que foram, a omissão não vai prevalecer sempre, vamos ter o nosso sonho a frente, nos queremos é curtir nosssos lares, com justiça e paz em nossas casas, é na ação que omissão é descrente, vamos lutar por um mundo descente.

Onde Jovem tem o seu lugar!


Por Graça-CAJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário